Músicas para se ouvir na ressaca

16/12/2011 Backstage

Todo bom breaco conhece a ressaca, a linda moça que te deixa cheio de efeitos colaterais. As vezes pega a dor de cabeça, outras vezes as imagens passam em slow-motion. Vocês sabem, quem ainda não abraçou uma boa ressaca não perca tempo. Se morrer sem ter uma vai ser zuado no céu, podem acreditar.

Fiz uma listas de músicas pra se ouvir na ressaca, quem sabe eu anime o garoto Raniere a escrever sobre música por aqui. Sei que ele é campeão da ressaca e tem direito de resposta por aqui, mas vai ai a minha listinha.

1. The Radio Dept. – Always A Relief

Bateu a depressão, né? Tudo bem dá um play e sinta derrota. Deu vexame, chutou o cachorro. Agora abre o e-mail e manda um e-mail pro Senador, vereador, deputado que você votou e pede pra eles um projeto de lei para colocar nas garrafas de bebida alcóolica uma mensagem no rótulo, igual aquelas de cigarro, “beber faz voê perder o senso crítico”. Não lembra em quem votou? Vá para a música 2.

2. Austra – Beat And The Pulse

Climão, ainda babando na cama e esse papo de política ainda cansa… Vamos acabar com o nível aqui e botar uma mulherada com pouca roupa. Na TV dá certo, espero que aqui funcione, quem sabe você se anima e sai dessa cama.

3. New Order – Ceremony

Tá se animando né, nada como “mulher num clipe conceito”. Então se mexe ai, pensa nas vezes que se deu bem na vida e celebre sua ressaca com muita schweppes citrus.

4. The Boxer Rebellion – No harm

Não dá, a dor de cabeça pega firme, ainda tá grógui, tudo desanima, tudo irrita, atenção zero pra qualquer coisa. Chora menino.

5. The Cure – Killing an Arab

Vamos dar um jeito, volte a pensar em quão terrível você é. Nas merdas todas. Mas não se sinta mal, sem sentimento de culpa. Você é terrível. Dúvido que Robert Smith se sente mal com aquele batom e cabelo zoneado. Você é terrível.

Um cara entre vielas cheias de gente e ônibus lotado. Que se perde em alguns bares e se põe a ver a velocidade dessa gente. E rir da estupidez dessa lógica.

Comentários

2 thoughts on “Músicas para se ouvir na ressaca

  1. Caramba, não conhecia quase nada da lista. HUAH Mas é mais porque é o tipo de música que eu preciso mesmo estar no clima pra ouvir. Às vezes só escuto desse tipo, depois quero passar séculos sem nem chegar perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

30/09/2016 Backstage

Se eu perdesse todos os meus medos (Versão áudio)

A mecânica é seguinte alguém escolhe um texto e dá para outro colunista ler. O resultado é esse ai que você confere acima. O texto acima é esse Se eu perdesse todos os meus medos, da coluna Sonhos viciados que a nossa amável Érica doou a voz. […]

Leia mais…

12/05/2014 Backstage
Próximo, e tenebroso, objetivo: escrever contos e depois um romance!

Os próximos passos…

31/07/2013 Backstage
Pras Cucuias mudou pra manter o espirito livre de sempre!

Novo layout!

23/07/2013 Backstage

9 – Não sou um cara supersticioso

9 meses demorei para nascer. 9 horas é o tempo que fico no trabalho. Moro numa casa que se somarmos todos os números o resultado é 9. Sai de casa as 9 da manhã e todas as luzes da cidade ainda estão acesas. [Minha cidade está sempre negra ou alguma variação disso.] […]

Leia mais…

22/07/2013 Backstage

Novidades em 3, 2, 1…

[…]

Leia mais…

10/01/2013 Backstage

Os 10 melhores de 2012

Mais um ano se foi e 2012 foi muito importante para nós dos prascucuias. Nunca escrevemos tanto e para celebrar a produção desse ano que passou escolhemos os 10 melhores na opinião de nós mesmos. […]

Leia mais…

Artista



Acervo público Metropolitan Museum of Arts, créditos: