Opa!
Nem vou dizer que no fim fazer a tal resenha não foi esse monstro todo e que gostei de fazer, embora tenha acabado de dizer.
Quero tratar aqui do porvir… ah o futuro! Que monstro medonho! rs
Qual a cara desse monstro? Eu devo dizer que ele é assustador exatamente pela falta de rosto.
Conjecturações fora de hora a parte, a idéia aqui é colocar no site uma discussão que é interna, acho que por isso é backstage né? rs
Estamos com mais colaboradores, logo logo deve pintar texto deles pelo site (né senhores?!?!) e colunas novas. Escreverão, um sobre música e o outro sobre cinema, logo teremos perfis deles no site e eles farão resenhas de estréia que contaram sobre o que e como eles vão escrever.
[quote_left]um crítico é apenas mais um leitor com espaço para escrever sobre o que achou de determinada obra. Basicamente é o que somos, leitores, ouvintes, espectadores, enfim consumidores de cultura que, por sermos narcisistas o suficiente, gastamos nossa grana e tempo num site para expor nossas opiniões![/quote_left]
Mas não é só disso, a direção do site, embora anárquica, começa a tomar certa forma, afinal continuamos escrevendo nossos poemas/poesias, mas passamos a um patamar que embora possa parecer fácil é complicadíssimo: leitores que escrevem críticas!
Não coloquei aqui críticos porque acho muita pretensão, não a gente se autodenominar crítico, mas qualquer pessoa fazê-lo, eu acredito que um crítico é apenas mais um leitor com espaço para escrever sobre o que achou de determinada obra. Basicamente é o que somos, leitores, ouvintes, espectadores, enfim consumidores de cultura que, por sermos narcisistas o suficiente, gastamos nossa grana e tempo num site para expor nossas opiniões!
Portanto, agora (e sinto que só agora), deixamos de ser aquele blog que ficou pra trás para ser mais que ele, e isto está sendo muito foda!
Ah, a fotinha saiu daqui: http://caycepollardcoletivo.wordpress.com/porque/conversando-a-gente-se-entende/ muito bom!
Tá ficando chique esse troço. Pois é, agora eu não sei mais o que nos move. Teve até um tempo que eu escrevia para conseguir garotas, mas fui tão fracassado nessa missão que mudei logo de objetivo.
Sei lá se foi a vaidade. Mas escrever foi o único ofício que até hoje foi vísceral. E acho que isso só ocorre também pq não rola obrigação nenhuma. Arrisco dizer que se isso se tornar meu jeito de ganhar grana vai se tornar um saco! hahaha!
Melhor deixar a vaidade cuidar, ela ainda nos move. E ir para algum sentido é melhor que ficar parado, mesmo que o caminho seja o mais idiota.