Tem crianças correndo, segurando seus cata-ventos Os comitês estão lotados. Um domingo bem cedo. As bandeiras cintilam ao vento. os altos-falantes ensurdecem, os santinhos voam pelas ruas. E eu, meio criança com cata-vento, meio militante em comitê, meio orgulho de bandeira. E eu, meio alto falante sem voz, santinho inútil. Um sorriso na foto, santinho […]
Santinho inútil




