Todo bom breaco conhece a ressaca, a linda moça que te deixa cheio de efeitos colaterais. As vezes pega a dor de cabeça, outras vezes as imagens passam em slow-motion. Vocês sabem, quem ainda não abraçou uma boa ressaca não perca tempo. Se morrer sem ter uma vai ser zuado no céu, podem acreditar.
Fiz uma listas de músicas pra se ouvir na ressaca, quem sabe eu anime o garoto Raniere a escrever sobre música por aqui. Sei que ele é campeão da ressaca e tem direito de resposta por aqui, mas vai ai a minha listinha.
1. The Radio Dept. – Always A Relief
Bateu a depressão, né? Tudo bem dá um play e sinta derrota. Deu vexame, chutou o cachorro. Agora abre o e-mail e manda um e-mail pro Senador, vereador, deputado que você votou e pede pra eles um projeto de lei para colocar nas garrafas de bebida alcóolica uma mensagem no rótulo, igual aquelas de cigarro, “beber faz voê perder o senso crítico”. Não lembra em quem votou? Vá para a música 2.
2. Austra – Beat And The Pulse
Climão, ainda babando na cama e esse papo de política ainda cansa… Vamos acabar com o nível aqui e botar uma mulherada com pouca roupa. Na TV dá certo, espero que aqui funcione, quem sabe você se anima e sai dessa cama.
3. New Order – Ceremony
Tá se animando né, nada como “mulher num clipe conceito”. Então se mexe ai, pensa nas vezes que se deu bem na vida e celebre sua ressaca com muita schweppes citrus.
4. The Boxer Rebellion – No harm
Não dá, a dor de cabeça pega firme, ainda tá grógui, tudo desanima, tudo irrita, atenção zero pra qualquer coisa. Chora menino.
5. The Cure – Killing an Arab
Vamos dar um jeito, volte a pensar em quão terrível você é. Nas merdas todas. Mas não se sinta mal, sem sentimento de culpa. Você é terrível. Dúvido que Robert Smith se sente mal com aquele batom e cabelo zoneado. Você é terrível.
Brincadeiras a parte o vídeo do Austra é realmente muito bom. Veja aqui em qualidade decente e sem as censuras todas.
http://vimeo.com/24958802
Caramba, não conhecia quase nada da lista. HUAH Mas é mais porque é o tipo de música que eu preciso mesmo estar no clima pra ouvir. Às vezes só escuto desse tipo, depois quero passar séculos sem nem chegar perto.