Das coisas que eu sei…
Eu sei que o mundo nunca é melhor do que o que fazemos com ele, demorei pra aprender, mas aprendi.
Também sei que a vida pode terminar bem antes da morte, ou pode ir pra além dela, viver é mais que simplesmente estar vivo, espero que não esteja diante do fim pra compreender essa.
Sei que nossos amores dão raiva às vezes, mas sei também que o que mais amamos em alguém deve ser sua autenticidade, e por isso esperar que alguém faça só o que queremos é matar esse amor.
Eu sei que o melhor jeito de ganhar uma discussão é manter a calma e usar o humor, mas saber disso nem sempre me faz ganhar todas.
Aprendi que não tem “daqui a pouco” pra um momento especial, ele passa e é pra sempre, nunca voltará, e por isso sei que por mais bobo ou mais desesperado que parece não dá pra deixar de falar nada quando o momento surgir.
Das coisas que eu sei a mais dolorosa com certeza é a certeza do fim, que por mais que se ame, por mais que se viva, por mais que sejamos felizes, um dia a vida se esvai, e agora, pensando novamente, essa talvez seja, das coisas que eu sei, a mais útil, pois ter noção do fim nos faz conscientes que a vida é só o agora e este deve ser consumido até o fim…
Memento Mori et Carpe Diem

Que bonito, cara! A serpentina tá fazendo bem!