É um bar gay

21/10/2011 Resenhas de Bares

É um bar gay. Não importa o quanto eu afirme que sou hetero. Bichas, bichinhas, ursos, rudes, travestis, mulecotes, entendidos ou perdidos. É um bar gay que vende cerveja barata na augusta. E eu só não me importo. Tem até umas moças por perto, amigas dos gays. Elas se sentem em casa, no pior dos casos estão entre amigas.

O bar tem espelhos, igual aos puteiros dessa mesma rua e dá um clima bem decadente pra coisa. Refletem a cara suja, sacana, bicha ou qualquer falta de vergonha que você se permitir. Nisso eles se diferenciam das casas de diversão masculina.

Uma, duas garrafas. Se paga antes. Medida de controle por tanta gente que se passa no bar. Grite, fale alto, arrisque uma vodca, tudo bem. No fim se esta entre amigas. Na verdade o único sexo que me importa é o que eu vou ter no fim da noite, e o resto eu deixo você imaginar com todo pudor ou baixaria que você se permitir.

E as moças estão lá com os caras nem tão caras assim. Seguras e longe dos garotões que possam quebrar seu braço pois se negaram a ficar com elas. Voam firme na vodca ou copos que eu desconheço a origem e procedência. Peço mais umas ou duas cervejas, não requebro na pista e nem no embalo das luzes enfurecidas que atacam os espelhos, elas riem.

O dia já nasceu, um domingo ou um sábado que ainda não acabou. Acho que é isso, uma extensão da noitada. Vou pra rua e me dou conta que é o único bar que restou aberto, ao menos nesse clima baixaria. Dai me dei conta porque parei aqui.

Converso com a Ariane e com o Rodolfo. Ela tem uns 30 e poucos e meu amigo já laçou seu coração. É, as mocas estão prontas, como os caras. Ele deu sorte. E eu sinto que daqui a pouco é tempo da macarrônada da mama e ainda não fiz a minha vez. Nem sempre se acerta, o lugar errado na hora errada me abraçou num fim de noite infeliz. Pego meu ultimo cigarro e vejo a movimentação ás 9 da amanhã. Ainda to chapado, sem café da manhã. Vou pro outro lado da rua, vejo mais um pouco quem entra e quem sai. E vou me embora. Se a vida for uma roda eu fico feliz, porque nessa noite quem estava no topo era meu amigo e eu fugi do porão com espelhos, que rebatiam vergonhas e euforias.

Nota 5 pro bar de garotões. Cerveja barata, moças modernas, mas basta saber que existam lugares assim. Espero minha falta de sorte não impactar na nota do bar.

O bar não tem nome, mas é mais um desses perdidos na Augusta! Fácil de achar pela primeira vez, impossível de estar lá na segunda vez…

Thiagão foi e deu 5 corvinhos!


Um cara entre vielas cheias de gente e ônibus lotado. Que se perde em alguns bares e se põe a ver a velocidade dessa gente. E rir da estupidez dessa lógica.

Comentários

One thought on “É um bar gay

  1. Cada um com seu rolê!

    Bom cara levando em consideração que Ariane é algo muito próximo de Ariadna, talvez tenha sido melhor colocar na boca só as brejas e o cigarro!
    Um bar gay talvez tenha surpresas demais pra amadores como nós!

    Viu que eu coloquei os corvinhos né?

    Na próxima vai pra Outs! Sempre se deu bem lá! rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

É um bar gay

É um bar gay. Não importa o quanto eu afirme que sou hetero. Bichas, bichinhas, ursos, rudes, travestis, mulecotes, entendidos ou perdidos. É um bar gay que vende cerveja barata na augusta. E eu só não me importo. Tem até umas moças por perto, amigas dos gays. Elas se sentem em casa, no pior dos […]

Leia mais…

29/09/2011 Resenhas de Bares

Millennium – Mais que um bar de Faculdade ou A Deusa da Mesa ao Lado

Ele costuma terminar as aulas no Millennium, um bar que fica em frente a UniABC, é um desses bares de faculdade, que servem lanches e tem cerveja a preço justo. É maior que a maioria, e como ele tem amigos que fumam, eles costumam ficar do lado de fora, onde tem uma pracinha legal com […]

Leia mais…

13/09/2011 Resenhas de Bares

O palco de moças e sujeitos detestáveis

08/09/2011 Resenhas de Bares

Bar do Juarez – Chopp e Mulher bonita!

Você deve estar estranhando eu falar sobre um bar “digno”, conhecido e com site pra se visitar (http://www.bardojuarez.com.br/) onde o chão é limpo e as bebidas são boas… Gostaria de dizer que vou ganhar alguma coisa com isso, mas não! Vai ser de graça mesmo. Ontem estive lá e gostei muito do lugar, o Bar […]

Leia mais…

04/09/2011 Resenhas de Bares

Kantinho, com K mesmo

Estou aqui no bar, esperando não sei o que. Ou quem sabe não sei quem. Nem precisa falar, a posição de quem espera realmente não é das melhores. Mas espero, num bar em frente ao metrô vergueiro, em São Paulo e eu sei que é triste, ou falta de habilidade na escrita, mas minhas histórias […]

Leia mais…

Artista



Acervo público Metropolitan Museum of Arts, créditos: